domingo, 19 de julho de 2015

Escolhas Saudáveis

Que a paz do Mestre Jesus seja uma constante em nós. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize...Confiai em Deus, confiai em mim, confiai nas próprias possibilidades. Que possamos ter sempre em mente as palavras amorosas de Jesus, não permitindo que temores infundados venham nos paralisar a caminhada. Busquemos lançar fora toda suscetibilidade, toda tristeza, toda a mágoa... Que a ingratidão não nos torne duros ou refratários à prática do bem e da caridade. Conscientizemo-nos de que apenas àquilo que parte de nós poderá nos fazer mal.... o que vem de fora não pode nos atingir. Toda criatura é responsável e senhora de tudo o que emite, sendo assim, credora de tudo o que produz com seus sentimentos e atos. Urge, portanto a oração e a vigilância, para a escolha de tudo o que emitimos, pois seremos responsáveis pelas consequências que advirão destas emissões. Não nos esqueçamos jamais das palavras sensatas de Paulo, quando nos assevera que: “nada ME servirá, doar tudo o que tenho, pois se a caridade não estiver em mim, de nada aproveitarei dos meus atos...” Que o Divino Mestre amplie nosso entendimento, para que, finalmente possamos nos tornar instrumentos da Sua paz, do seu amor entre os nossos irmãos de caminhada. Com carinho infinito NICO&saula Mensagem psic. em 26.07.2015 às 09.30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário