domingo, 28 de abril de 2013

Rgeneração




Que Jesus nos ampare e fortaleça a vontade para crescer em Sua direção.
Não podemos desanimar ante as aparências do mal e da destruição.
Espíritos imortais, criados à imagem e semelhança do Pai, trazemos em nós a capacidade de transformar o negativo em positivo.
Com o uso da razão, bafejada pela luz dos ensinamentos de Jesus, atuaremos como faróis, iluminando todos os recantos sombrios, afastando as trevas do desamor e da discórdia.
No entanto, para que isso aconteça, urge a nossa vigilância constante e a disponibilidade para a prática do bem incessantemente.
A prece constitui-se na mais poderosa aliada para os momentos em que nos sentimos fraquejar.......
Busquemos sempre a inspiração dos Espíritos, encarregados do trabalho de auxílio à regeneração da humanidade. Agindo com prudência, cautela e disciplina, receberemos a intuição, para que possamos nos manter em equilíbrio frente as situações de dificuldade e violência......
Não nos esqueçamos de orar por todos aqueles companheiros encarnados e desencarnados, que se unem numa parceria nefasta, para desestabilizar a implantação do amor e da fraternidade no planeta.
Somos todos responsáveis uns pelos outros. Se a luz do Evangelho já nos ilumina a mente e o coração, busquemos a atuação constante, através da prece e do bom proceder, sanando lentamente a psicosfera onde fomos chamados a atuar.
Que JESUS nos abençoe e fortaleça hoje e sempre.
Com carinho infinito.
NICO&saula
Mensagem psicografada em 05.05.2013 às 09:30h



Transitoriedade




Que o Divino Mestre pacifique os nossos corações..... Sempre que a dor nos procurar, lembremo-nos de que estamos apenas a caminho da cura..... e que tudo é passageiro.

Que nossas lágrimas possam servir de alívio, que o cáustico da revolta não nos visite o íntimo travando nossa evolução.....
Lembremos sempre que, ao lado de cada aflição Deus nos dá um bálsamo para consolar o coração....
Busquemos na prece, a ligação com nossos amparadores do plano maior, com a certeza de que tudo passa, que a felicidade nos aguarda logo ali, juntos dos que amamos.
Nos momentos de solidão lembremos Jesus nas horas que antecederam o Seu martírio, Ele ficou só, pois seus amigos mais diletos não conseguiram permanecer em vigília ao Seu lado... Ele porém não esmoreceu, não condenou a fraqueza dos companheiros, entregando-se a vontade de Deus, para ressurgir depois numa alvorada de esperança para todos nós, vencendo todo o sofrimento, vencendo a própria morte....
Somos tutelados desse imenso amor, que não desdenhou o sacrifício para nos mostrar os caminhos que nos conduzem ao Pai.
Enverguemos com coragem e determinação a nossa condição de filhos de Deus, confiando nas promessas de Jesus, que nossas almas cansadas encontrarão o consolo e a certeza de um amanhã de alegrias, de serenidade.....
Com carinho infinito.
NICO&saula
Mensagem psicografada em 28.04.2013 às 09:40h